11/23/2012

[NATHANIEL] O Certinho As Garras Mostra



Texto hentay com descrição precisa de cenas picantes.
Recomendado só para maiores de 18+.








Já era tarde. Há algum tempo todos já tinham ido para suas casas mas ainda estava na escola ajudando ele a arrumar alguns papeis para Diretora. Seus cabelos loiros estavam mais opacos com a luz fraca da lâmpada e caiam sobre o rosto o fazendo afastar uma mecha da testa para poder ver os papeis a sua frente. Ele me olhou e ficou vermelho mesmo sendo eu que tinha sido flagrada admirando-o.

─ O que foi? – Ele me perguntou. Balancei a cabeça e disse que nada, mesmo assim ele ainda estava corado. – Obrigado por ficar. – Ele disse repentinamente.
Sorri e fiquei calada, senti a face quente. Ele se veio em minha direção, com passos surdos e uma mão leve ele colocou uma mecha de meu cabelo desgrenhada para trás de minha orelha. Ele ainda estava corado quando seus lábios tocaram os meus, um simples e gentil toque. Ele afastou o rosto um pouco para me olhar, para ver minha reação, ele sorriu e ia voltar aos seus afazeres, porém, o segurei pela mão. Seus olhos foram para baixo, olhando nossas mãos unidas, depois voltando a meu rosto corado. Nathaniel pôs a mão em minha nuca me puxando para um beijo mais longo, sua língua se entrelaçou na minha, suas mãos apertavam meu corpo contra o seu gentilmente. Ele me girou e me colocou apoiada sobre a mesa, jogando alguns papeis no chão.
 ─ Nathaniel, não podemos fazer isso aqui! – Disse colocando as mãos em seu peito, ele sorriu, um sorriso lindo e malicioso.
─ Depois arrumamos – Foi sua resposta.
Suas mãos macias passaram contra minha pele por baixo da blusa me deixando arrepiada. Antes que pudesse perceber ele já estava tirando minha blusa pela cabeça fazendo meu cabelo bagunçar um pouco. Passei a mão em sua camisa até encontrar o primeiro botão e desabotoar um por um. Ele observava minhas mãos descendo por seu peito agora nu. Ele me abraçou e me deu outro beijo profundo, suas mãos passaram por trás das minhas coxas para me colocar em seu colo e depois me sentar na mesa onde deitou sobre mim. Ele tirou sua blusa, abaixou o zíper de sua calça e a tirou, me mostrando o volume que se formava em sua cueca, ele tirou minhas calças com um puxão forte mas gentil depois minha roupa íntima, por ultimo sua cueca. Já esta completamente excitada quando ele penetrou em mim com força. Fui beijada e começou os movimentos rápidos me fazendo ir para cima e para baixo na mesa. Nossas respirações aceleradas se misturavam em um som que só se interrompia por nossos gemidos. Tamanha rigidez de seu membro causou dores. Minhas mãos passaram por sua pele branca deixando marcas vermelhas que iam de sua nuca a metade de suas costas, ele sorriu e depois me beijou. Seus gemidos anunciavam que, assim como eu, ele iria gozar. Seus gemidos baixos ao pé de meu ouvido se tornaram mais rápidos, assim como os movimentos de sua cintura. Ele... Finalmente... Gozou. Minha respiração acelerada, meu peito arfante e o suor de minha pele se misturavam aos dele. Ele ainda estava deitado sobre mim quando disse:
─ Que bagunça! – Nós dois rimos e ele me beijou novamente, um beijo profundo no qual, me fez senti um pedacinho do céu.







2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiii >///< amei realmente muito bom >///<

    ResponderExcluir
  2. Hmm... nath passou finalmente para o lado negro da força

    ResponderExcluir

Por favor, vamos respeitar algumas regras básicas:

1° - Sem discussões.
2° - Sem agressões verbais.
3° - Evite criticar mesmo se suas críticas forem "construtivas".
4° - Não ofendam uns aos outros nem ao blog
5° - Sem barracos.

=D