11/23/2012

[LYSANDRE] Presente Sempre Bem Vindo


Em comemoração ao níver desse lindo!!! *----*


Texto hentay com descrição precisa de cenas picantes.
Recomendado só para maiores de 18+.










Lysandre estava sentado no parapeito janela olhando para rua. hoje era seu aniversario agora, além de mais alto, era mais velho que eu. Ele me olhou e sorriu:
─ O que foi? – Ele perguntou.
─ Nada.
Já estava corando quando ele colocou as mãos quentes e macias em minha face e me beijou, uma de suas mãos afastaram uma mecha do meu cabelo colocando atrás da orelha,
─ Me responda ou... Irei pensar que estava pensando...
Lysandre abaixou uma de suas mãos deixando-a escorregar pelo meu pescoço indo em direção ao meu seio deixando uma caricia suave sobre meu mamilo que agora estava rígido. Segurei sua mão e a colocando no meu rosto sobre meus lábios onde dei um beijo em sua palma.
─ Parabéns.
Acho que era a décima vez que falava isso para ele e pela décima vez ele sorriu e disse obrigado. Já éramos um casal, ele tinha me pedido em namoro na mesma noite que dormimos juntos pela primeira fez e foi nessa hora que percebi que ele era... Pervertido, mas mesmo assim, hoje era seu aniversario e eu queria dar algo a ele. Por que não? Coloquei minha mão em sua nuca puxando-o para um beijo. Ele não abriu a boca de primeira por surpresa, mas logo se rendeu. Suas mãos, agora em minhas costas, acariciavam da minha nuca a ponta da minha calça. Estávamos em seu quarto, por isso, não seriamos interrompidos. Acho que foi por isso que comecei a levá-lo para cama. Ele se sentou na beirada da cama e me observou, seus olhos corriam do meu rosto a meus pés, dava para ver que ele estava surpreso, não esperava por isso mas o queria como nunca quis, queria deixá-lo feliz pelo menos por hoje. Coloquei as mãos em seu peito largo e malhado para poder abrir os botões da sua camisa e tirá-la pela cabeça e depois o empurrei para que se deitasse. A essa altura, já estava de calcinha e soutien.  Tentei ser o mais sexy que pude e acho que consegui, seu olhar me seguia a cada movimento e, pelo volume em sua calça, o provocava. Não queria demorar mais, já estava louca para tê-lo entre minhas pernas e com minha loucura de saciar a mim, tirei sua calça com pressa;
─ Ai! – Ele disse quando puxei sua calça e a fiz passar com força pelo pênis duro.
Não sei porque mas sorri com o gemido de dor dele e isso me provocou me fazendo deitar sobre seu corpo e o beijar com desejo. Ele estava louco para me ter e me girou para ficar por cima de mim, ele abriu meu soutien e tirou minha calcinha colocando seus lábios em minha virilha me fazendo gemer. Sem a menor pressa ele tirou a cueca branca, deixando perfeitamente a mostra o seu sexo. Lysandre se deitou novamente sobre mim, mas não se colocando dentro de mim, ele passava suavemente aquela coisa dura em mim e me beijava. Quando meus gemidos se tornaram mais altos ele entrou com força me fazendo dar um gemido alto. O abracei e o beijei, nossos movimentos rápidos e intensos se misturavam com os meus gemidos e o som dos nossos corpos se batendo. Ele me beijava, mordia meu pescoço e me acariciava, seus movimentos loucos de desejo me deixavam louca por ele e ele, por sua vez, apresentava nos perfeitos olhos de duas cores o mesmo desejo. Logo, depois de um tempo que para mim foi longo e ao mesmo tempo curto, ele gozou. Ele saiu de cima de mim deitando do meu lado e com um sorriso largo, olhava o teto, sorri e coloquei os lábios em seu ouvido.
─ Parabéns – Disse pela decima primeira vez.


7 comentários:

  1. Eu fico imaginando o dia seguinte:

    *Docete entra na escola e passa pelo pátio*
    Nina - Olá [[docete]] Ontei, eu vi voce entrando na casa do Lys, e so saiu bem tarde da noite >:c
    Docete - E aí
    Nina - VOCÊ TÁ SE PEGANDO COM MEU LYS SUA P*TA?!
    Docete - Calmalá, puta é aquela que dá pra muitos, eu so dei pro Lysandre ¬.¬
    Nina - FFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. você podia fazer mais né?

    ResponderExcluir
  3. vc podia fazer uma do Dake. *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/14 23:09

      Dessa eu teria medo okasoskaoksa

      Excluir
  4. você podia fazer uma do castiel por favor

    ResponderExcluir

Por favor, vamos respeitar algumas regras básicas:

1° - Sem discussões.
2° - Sem agressões verbais.
3° - Evite criticar mesmo se suas críticas forem "construtivas".
4° - Não ofendam uns aos outros nem ao blog
5° - Sem barracos.

=D