11/23/2012

[Armin&Alexy] Descobrindo a Verdade


Texto hentay com descrição precisa de cenas picantes.
Recomendado só para maiores de 18+.







Armin estava deitado na cama, jogando para variar, ele estava sem camisa e eu tentando combinar as roupas. Eu me sentia meio estranho quando pensava em meu irmão e era como se... Eu não sei explicar direito, mas a vezes quando ele me abraça eu me... Excitava. Ele me olhou por um momento.
─ O que foi? – Ele perguntou, não respondi só abaixei a cabeça. Com muita luta desligou o videogame e me abraçou – Qual o problema? – Ele me perguntou baixinho.
Fiquei vermelho e tentei sair do abraço, mas ele apertou mais forte e repetiu a pergunta me olhando nos olhos. Seus olhos me encantaram, mesmo tendo visto os mesmos olhos milhares de vezes, eles eram lindos e seus lábios me chamavam para um profundo e delicioso beijo. Balancei a cabeça tentando tirar aquele desejo da minha mente, dessa fez ele me soltou quando quis me levantar da cadeira. Iria sair do quarto se ele não me abraçasse novamente. Suas mãos tocavam meu peito e eu fique imaginando aquelas mãos me acariciando e afagando meus cabelos e...
─ Você me ama? – Ele me perguntou. Essa pergunta me deixou meio sem jeito e me fez corar.
─ S-sim, claro, você é meu irmão. – Disse abaixando a cabeça em quanto ele apertava o nosso abraço.
─ Não, estou perguntando se você me ama assim.
Armin me girou e me deitou na cama para ilustrar o seu “assim”. Ele encaixou seu joelho entre minhas pernas deixando-as ligeiramente abertas. Ele ia me beijar se o não tivesse parado,
─ O que diabos esta fazendo? – Ele não ligou e segurou meus braços acima da cabeça e começou a beijar meu pescoço.
─ Acha mesmo que eu não vejo o jeito que você me olha? O jeito que você fica?
Armin segurou meus braços com uma mão só e abaixou a mão livre até o meu volume sobre a calça. Ele acariciou e beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar e fazendo meu corpo pedir mais. Ele soltou meus braços e agarrou meus cabelos me fazendo gemer um pouco, seus lábios passaram do meu pescoço para a minha boca. Não consegui deixar de abraçá-lo, afinal, era o que eu queria. Nossas línguas se roçavam uma contra a outra. Armin tirou a minha blusa e passou rapidamente os lábios para meus mamilos, gemi e agarrei seus cabelos negros. Já estava completamente excitado e queira que seus toques focem mais... Íntimos.
─ Armin, por favor, me toca lá... – Eu disse gemendo. Ele riu e disse:
─ Não. – Quando perguntei por que ele respondeu: - Somos irmãos e só queria saber se você era gay.


9 comentários:

  1. kkkkkkkk sacanagem

    ResponderExcluir
  2. po meu o armim podia pelomenos ter cido menos cruel deichando o irmao todo ecitado e depois falando que so queria seber se ele era gay crueldade armim mas eu adorei o texto amei pena que nao temino em sex0 ¬¬' sim sou muito pervertida

    ResponderExcluir
  3. nuss...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... q filho da mãe

    ResponderExcluir
  4. I LOVE YAOI!!!... por favor escreva mais histórias assim >w<

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk, vei, que sacanagem, justo quando a brincadeira tava ficando boa!!!!! T^T

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/3/15 23:49

    Sacanagem, eu queria q tivesse sexo ><

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/5/15 18:02

    QUE FILHO DA MÃE SHAUSHAUSHAUS TADINHO DO ALEXY

    ResponderExcluir

Por favor, vamos respeitar algumas regras básicas:

1° - Sem discussões.
2° - Sem agressões verbais.
3° - Evite criticar mesmo se suas críticas forem "construtivas".
4° - Não ofendam uns aos outros nem ao blog
5° - Sem barracos.

=D