11/15/2012

[LEIGH] Desejos de Carne.

Texto hentay com descrição precisa de cenas picantes.
Recomendado só para maiores de 18+.





Estava tarde da noite, tinha acabado de chegar da loja e só gostaria de deitar, gostaria... Enquanto passava no corredor ouvi um barulho vindo do quarto do meu irmão mais novo, a porta estava entreaberta e como um gato curioso dei uma olhada, não queria incomodá-lo e somente olhei para dentro do quarto. Lysandre estava deitado sobre uma garota, estavam transando. Observei que a garota tinha a pele clara, coxas fartas e... E.... Meu rosto ficou quente, estava corado. Saí do batente da porta e fui para o meu quarto onde me joguei na cama. Ainda estava pensando na garota que não tinha conseguido ver o rosto, porém, ainda estava pensando em seu corpo quando percebi que estava excitado. Tentei tirar isso da cabeça mas não deu muito certo e fui tomar um banho, mesmo assim ainda não conseguia parar de pensar como seria... Coloquei a cabeça em baixo d'água e comecei a me ensaboar, ainda estava excitado e senti a excitação aumentar quando passei a mão sobre meu pênis. As lembranças voltaram a minha mente enquanto passava a mão pelo corpo do meu membro e acabei me masturbando pensando na garota. Fui deitar envergonhado comigo mesmo. Como pude me masturbar pensando na garota com quem meu irmão estava fazendo amor? No dia seguinte decidir ficar em casa, Lysandre saiu para um ensaio depois do almoço e acabei indo desenhar alguma coisa.  Alguém bateu na porta, achei que fosse a Rosa, mas era a garota que veio atrás do meu irmão. Senti minha face corar enquanto falava que ele não estava, percebi que a garota ficou meio agitada com o que eu disse e perguntou se poderia procurar algo no quarto do meu irmão, sem pensar, deixei-a entrar. Tentei voltar a desenhar mas não consegui. Fiquei agitado por pensar na garota em minha casa e a única coisa que pude fazer foi ir ver se poderia ajudá-la. Quando cheguei ao quarto do meu irmão a garota estava ajoelhada aos pés da cama, procurando algo. Sua saia curta deixava à mostra as belas pernas rosadas e isso me vez pensar como seria estar entre elas. A garota olhou-me e seu rosto ficou um pouco corado
─ O-o que foi? – Ela perguntou.
─ O que esta procurando? – Percebi que a garota ficou ainda mais corada e cheguei perto.
─ É-é que bem... Ontem eu... Esqueci uma coisa aqui... – Ela disse.
─ O que? – Perguntei abaixando-me e encarando-a
─ M-meu... Soutien.
 Olhei ao redor e sabia onde Lysandre colocava essas coisas.  Abri a porta do guarda-roupa e vi-o ali dobrado, o sutiã, peguei e dei para a garota.  Esta, por sua vez, estava corada quando pegou e eu ainda estava olhando-a dos pés a cabeça.
─ O-obrigada... – Ela disse.
Seu corpo pequeno estava na minha frente e eu o desejava ardentemente a tal ponto que não pude me controlar. Segurei-a pela cintura e a puxei-a contra o meu corpo, segurei sua nuca para que a pudesse beijar. Coloquei meus lábios contra os dela, deu para perceber a reação de surpresa dela, mesmo assim continuei a beijá-la. Ela quase não abriu a boca no começo, mas, aos poucos, foi sucumbindo a minha língua invasora que logo se enroscou na dela. Fiz-lhe andar para traz até a cama onde a fiz deitar. "Por favor, eu sou a namorada do seu...'' ela tentou falar mas beijei-a antes que terminasse. EU a queria e não ia me sentir culpado agora. Coloquei as mãos por baixo de sua camisa sentindo o tecido do sutiã e a pele macia por baixo em minhas mãos. Tirei a blusa e a saia dela deixando exposta a pele rosada tirei minhas roupas e voltei a beijá-la. Devagar tirei suas roupas íntimas e, finalmente, tirei minha cueca deixando a ereção exposta. Adentrei-a com força. Estava completamente faminto pelo pequeno corpo da garota. Ela começou a gemer e arranhou minhas costas de leve, ela era apertada e isso me deixou mais excitado. Voltei a beijá-la, passei dos seus lábios para seu pescoço, depois para seus mamilos rosados. A única coisa que consegui foi ficar mais excitado. Concentrei-me nos movimentos que arrancavam gemidos dela. Não consegui mais segurar e acabei gozando. Deitei-me sobre ela e a única coisa que pude pensar em falar foi: ''Qual é seu nome mesmo?".


2 comentários:

  1. Foi pouca parte de tesão para as leitoras, mas ao mesmo tempo excita ..
    imaginar o leight encontrando o lys com a docete no momento íntimo é de arrepiar os cabelos, quase pensei que o lys descobriria e acabaria sexo a 3 çwç
    Só sei que a primeira coisa que pensei foi: traidooor, como faz isso com a rosalya? *O*
    Bom, adoro seus textos, faça maaais <3 çwç
    Os textos do Lys são os que mais me seduziram, mas todos continuam ótimos <3


    Por favor, faça mais ..
    Faça do Ken, do Armin, DIMITRY!
    O que mais daria para aproveitar seria o do Dake, já que ele é taradão hauhauhaua
    Eu sei que é estranho mas, faça uns lésbicos para variar um pouco G_G
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Ameii....Faça do Ken...E do Alexy,mesmo q ele seja gay,ele é uma delícia!!

    ResponderExcluir

Por favor, vamos respeitar algumas regras básicas:

1° - Sem discussões.
2° - Sem agressões verbais.
3° - Evite criticar mesmo se suas críticas forem "construtivas".
4° - Não ofendam uns aos outros nem ao blog
5° - Sem barracos.

=D