11/15/2012

[CASTIEL] A tentação em vermelho


Texto hentay com descrição precisa de cenas picantes.

Recomendado só para maiores de 18+.





Eu ainda estava esperando ele chegar, o garoto rebelde de cabelos vermelhos, quando pequei no sono. Estava dormindo tranquila até sentir algo em meu ombro, algo macio e molhado. Abri os olhos e o vi, cabelo caindo no rosto e um sorriso largo, Castiel. Ele me disse boa noite e eu sorri, fui desperta com beijos no pescoço e isso me deixou vermelha. Ele me puxou pelos ombros e me beijou nos lábios, um beijo profundo e úmido, estava chovendo e ele entrou pela janela que deixei aberta. Castiel me deitou na cama ainda me beijando, deu uma pausa para tirar a camisa seu peito nú era perfeito, seu cabelo vermelho molhado pingava fazendo por acabar acompanhando umas das gotas até sua bermuda a qual ele desabotoou e puxou o zíper deixando à mostra a cueca preta. Fui puxada pelas suas mãos grandes e fortes para outro beijo, as mesmas mão que puxaram minha camisa e tiraram meu tope. Ele abaixou a cabeça e passou a língua em meu mamilo me fazendo gemer baixinho. Castiel não esperou mais tempo e arrancou minha saia e minha calcinha. Ele colocou seus dedos dentro de mim fazendo pequenos movimentes para traz e para frente e me arrancando gemidos. Eu gemi mais quando ele deitou sobre mim e entrou com força. Castiel colocou a mão em minha boca pois meus pais estavam em casa e eu não poderia fazer barulho. Eu tentei ficar calada mas ele era grande de mais. Sufoquei alguns gemidos. Ele não se importou muito se iria doer ou não, ele puxou meu rosto e beijou-me enquanto eu acariciei seus cabelos, então ele voltou a penetrar fortemente. Eu já estava ficando louca. Ele me fazia Ficar louca.
─ Eu vou... Eu vou gozar – Ele disse e derreteu em mim.



3 comentários:

  1. OMG..........
    Castiell és tudo ^^
    Minha preferidaaa és estaaa !!
    E a do Lys [ Presente Sempre Bem Vindo]
    Faz a Do Ken anciosa pra ver ..
    Agora ele esta bonito SHUAHSUAH' (NUNCA FOI FEIO)

    ResponderExcluir
  2. OMG ! ADOREI !! ~ I'm perverted ù-u
    kkkk faaz mais do Castiel, pleasee ! ;9

    ResponderExcluir
  3. adorreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Por favor, vamos respeitar algumas regras básicas:

1° - Sem discussões.
2° - Sem agressões verbais.
3° - Evite criticar mesmo se suas críticas forem "construtivas".
4° - Não ofendam uns aos outros nem ao blog
5° - Sem barracos.

=D