11/20/2012

[LYSANDRE] A Luz da Lua.



Texto hentay com descrição precisa de cenas picantes.
Recomendado só para maiores de 18+.






Ele estava olhando a lua. Disse que se inspirava mais a olhando. Eu estava só observando-o, sua camisa aberta, mostrando seu peito nu e suas pernas marcadas pela bermuda negra. Ele me pegou olhando e eu virei o rosto. Estava na casa dele só para fazermos um trabalho de escola mas acabamos nos distraindo. Ele se distraiu com a lua, eu me distrai com o seu corpo. Lysandre se levantou e veio em minha direção, seu cabelo prata misturando-se com a luz da lua, eu estava deitada na cama dele escrevendo o resto do trabalho. Lysandre pegou o papel e deu uma lida rápida e sorriu.
─ Ficou legal. – Ele disse. – Mas o que foi mesmo que viemos fazer? – Ele perguntou e eu o olhei meio confusa. Como assim?
 ─ Viemos fazer o trabalho. – Eu disse.
Ele sorriu, seu sorriso misterioso quase que malicioso e deixou cair o papel fazendo com que eu rapidamente me abaixasse para pegar, eu ia dar a ele novamente se ele, em um ato inesperado, não tivesse me beijado. Seus lábios macios e delicados tocaram os meus, eu puxei o rosto e o encarei.
 ─ Acho que viemos para outra coisa. – Ele disse e me beijou novamente.
Dessa vez ele me apertou forte contra seu corpo. Seus lábios desceram para o meu pescoço, fazendo cocegas de leve, suas mão já estavam embaixo da minha camisa e antes que pudesse perceber, ele já tinha tirado minha blusa e minhas calças me deixando apenas de roupa intima;
─ Ly-ly, o que você... - Tentei dizer mas ele já estava com a mão, gentil, em minha boca.
Lysandre me fez deitar na cama pressionando seu corpo contra o meu e começou a me acariciar. Já estava ficando excitada quando ele tirou a blusa e a bermuda. Ele voltou a beijar meu pescoço depois desceu até meu colo e minha barriga, ele tirou a minha calcinha mas não foi adiante com os beijos, como eu esperava, ele voltou a beijar meus lábios e tirou o resto de roupa que faltava de nós dois. Seus movimentos eram excitantes e gentis, sexy e delicado. Ele me puxou para seu colo e penetrou em mim , eu gemi, o tamanho era...era gigante! Eu apertei minhas mãos aranhando de leve suas costas e o que o fez rir de excitação. Lysandre segurou minha cintura, me fazendo subir e descer em seu pênis o que me fazia gemer um pouco auto. Seus braços passaram pela minha cintura, seus dedos faziam pressão contra a minha pele e eu ouvi seu gemido baixo, ao pé de meu ouvido quando ele gozou. Estava completamente suada e cansada, ele, no mesmo estado mas mesmo assim me deitou na cama, me beijou e falou baixinho em meu ouvido, tão delicadamente e inesperadamente:
─ Eu te amo...




9 comentários:

  1. Admito, eu gosto de hentai
    como essa fanfiction rolo na minha cabeça, foi...
    como diz o seu Ladir: M. A. R. A.
    posta mais pf Ç w Ç
    Mal posso esperar pra ler o do Armim (eu tenho 99.9.9.9.9% de certeza que eles vão tá jogando Zelda/Mario/Sonic/Kirby/Qualquer Videogame)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente uma corajosa!!!!! rsrs E vc realmente mal pode esperar pela do Armin. (66

      Excluir
  2. Tomei coragem e vim comentar tb u.u Esse foi o melhor texto já postado nessa categoria, na minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotas corajosas!! O meu preferido é do Leigh.

      Excluir
  3. quero a do armin tbmmm (6)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/4/13 09:57

    OH MY GOD OF HENTAI *.* NYAAAH!AMEI ISSO DAÍ *sem vergonha de comentar* Quero mesmo a do Armin-fofo *Pensando coisa SUPER errada* e.e Hehe,podia ter um episodios que o Armin e o Lysandre nos "atacassem" e-e *Pervertida mode on*

    ResponderExcluir
  5. quero do castieeel

    ResponderExcluir
  6. OMG, amei a fanfic, amo hentai mesmo!! *-*
    Amoooo demais mesmo o Lysandre, ele é o meu preferido do Amor Doce!!! *-* <3
    Escreva mais fanfics por favor!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/9/14 06:38

    Num tenho 18 anos, mas li assim mesmo porque sou revoltadis.

    ResponderExcluir

Por favor, vamos respeitar algumas regras básicas:

1° - Sem discussões.
2° - Sem agressões verbais.
3° - Evite criticar mesmo se suas críticas forem "construtivas".
4° - Não ofendam uns aos outros nem ao blog
5° - Sem barracos.

=D