9/10/2012

Encontro com Nathaniel - Episódio 12





Um projeto dos professores que começará em poucos minutos. 
A: Em poucos minutos? Então, você está atrasado! /
B: Por que eu não estou ciente de nada? –
C: ... Por que cada vez que tem algum evento você está por traz? -

Como você pode ver, sim ... Para o jogo de basquete.
A: Por que as meninas não foram convidados? –
B: Você acha que eu posso assistir? /
C: Eu teria participado também! /

Uma tatuagem? Você olha os garotos no vestiário para ver uma tatuagem?! Você acha que eu vou engolir isso?
A: N-Não, na verdade eu estou perdida ... –
B: Esta é a verdade ainda + 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, vamos respeitar algumas regras básicas:

1° - Sem discussões.
2° - Sem agressões verbais.
3° - Evite criticar mesmo se suas críticas forem "construtivas".
4° - Não ofendam uns aos outros nem ao blog
5° - Sem barracos.

=D