9/02/2012

Encontro com Nathaniel - Episódio 2.









Gente desculpa mas eu me empolguei jogando e esqueci do print! /o\ Então eu vou só colocar o texto aqui ta? Qualquer dúvida de como sair com eles entra em contato comigo (J237) ou com a Angellarie pelo Amor Doce.

As respostas certas estão de verde. 

Você encontrou ele? Conseguiu?

A. Sim, e ele não quer assinar.

Um teimoso de primeira. Insista um pouco. Ele vai acabar assinando.

A. Ok, lá vou eu de novo...
B. Ai, ai, fazer esse favor pra você, tédio...
C. Mas ele me irrita, esse cara.

Depois de encontrar Castiel e ele se recusar:

E ai?

A. Então. Ele disse que se você fosse homem deveria pedir pra ele você mesmo.
B. "Peça pra mim diretamente, se você for homem" (imitando a voz de Castiel)
C. Você é um homem! Um representante! Vá perguntar pra ele você mesmo!

Hein?... Ah! então foi isso que ele falou? Diga que um homem também assume suas responsabilidades. Ele só precisa assinar.

A. Entendi, lá vou eu de novo...

Eu intendo, mas eu sou tão teimoso quanto ele. Eu não vou assinar nada! Além disso, tenho certeza que ele faz essas coisas na esperança de me ver expulso.

A. [...] Forçar Castiel a assinar a folha.
B. [...] Não forçar Castiel a assinar a folha.

Mas! Eles estão quase se batendo! Quem eu vou defender?

A. Defender Nathaniel
B. Defender Castiel


Desculpa mesmo, gente. =/ Eu vou dar um replay e quando tiver as imagens eu posto aqui. Bjs.

2 comentários:

  1. "Eu intendo, mas eu sou tão teimoso quanto ele. Eu não vou assinar nada! Além disso, tenho certeza que ele faz essas coisas na esperança de me ver expulso."

    E se eu tivesse escolhido a opção B para essa pergunta... A parte deles estarem quase se espancando vai aparecer do mesmo jeito?

    ResponderExcluir

Por favor, vamos respeitar algumas regras básicas:

1° - Sem discussões.
2° - Sem agressões verbais.
3° - Evite criticar mesmo se suas críticas forem "construtivas".
4° - Não ofendam uns aos outros nem ao blog
5° - Sem barracos.

=D