10/31/2012

Episódio Especial de Halloween 2012 - Minigames

Desculpem as informações incompletas. Foi o melhor que deu pra fazer em tão pouco tempo.

Escolhendo o ingrediente:



Cristais -------------------------------------> Armin
Grãos  --------------------------------------> Nathaniel
Cenoura ------------------------------------> Castiel
Peixes ---------------------------------------> Lysandre
Cogumelo ----------------------------------> Kentin


Jogando o minigame:

Cristais:
Você tem que encaixar as partes do cristal que estão no canto alto direito da tela nos contornos vazios. Você tem um minuto.

Grãos:
Você tem que achar o caminho até os grãos. O meu caminho certo foi o n° 1, mas sugiro que você confira :)

Cenoura:
Você tem que achar a sombra idêntica a cenoura colorida. A diferença da minha foi o caule das duas cenouras. Minha sombra correta foi a n° 1.

Peixes:
Jogo mais difícil e a imagem mais feia. Desculpem fãs do Lys mas aquela imagem não tá legal e nem vale a pena o esforço. Sugiro que você jogue num tablet. Eu só consegui assim. Você tem que pegar 20 peixes num tempo de 60segundos! Impossível com o mouse... Click nos peixes para capturá-los.


Cogumelo:
Uma das melhores imagens da ChinoMiko desde o inicio do AD de certeza!!! Você tem que achar 8 diferenças. Eu sei onde as diferenças estão mas não pude dar print pois tinha pouco tempo :/. Se alguém tiver pelo menos o print inicial manda para juliana.nviana@live.com que eu posto aqui com os devidos créditos. Ah! Cada vez que você clica errado você perde 10 preciosissimos segundos.



4 comentários:

  1. Fofa, eu jogei o ep para minha amiga e para mim. Nas duas eu escolhi cogumelos, os erros são aleatorios então não tem como dizer onde eles estão mas obrigada por postar os ingredientes e seus respectivos garotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu joguei duas vezes em contas diferentes e os erros foram os mesmos, fofa =D Obg por avisar de qualquer foram.

      Excluir
  2. O caminho dos grãos tambem são aleatorios. E jogei em duas contas (Minha e da minha irmã) e um foi o caminho 1 o outro o caminho 3. Por tanto, são aleatorios.
    Ps: Obrigada pelo guia, me ajudou demais. :D

    ResponderExcluir

Por favor, vamos respeitar algumas regras básicas:

1° - Sem discussões.
2° - Sem agressões verbais.
3° - Evite criticar mesmo se suas críticas forem "construtivas".
4° - Não ofendam uns aos outros nem ao blog
5° - Sem barracos.

=D